quinta-feira, 18 de julho de 2013

HAMBÚRGUER CASEIRO

HAMBÚRGUER CASEIRO

Minha forma de hambúrguer...


Ingredientes:
1/2 kilo de carne moída na hora (patinho)
1 pacote de creme de cebola Knorr
Cheiro-verde picadinho (a gosto)
Orégano (a gosto)
(só acertar o sal, pq o creme de cebola já é salgado)

Modo de fazer:

Envolver as mãos num saquinho de frizer como se fosse uma luva e amassar até virar uma massa homogênea dando uma liga perfeita, fazer os formatos que quiser, e assar até dourar, não precisa untar a forma para assar, se não tiver as forminhas é só dar o formato do hamburguer com um recipiente de plástico p/ evitar acidentes

Dicas da Jô:

Almôndegas e bolinhos p/ acompanhar macarrão com molho ou alho e óleo
Pode congelar todos os formatos que quiser em aberto e depois ensacar e colocar no frizer crú, muito rápido, fácil e gostoso... Espero que gostem!
(Pra um lanchinho fora de hora de preparar é só tirar do frizer e assar na hora) 


Este eu mesma preparei...


Eis a questão!

Feito no Grill Funktchen...

Hoje o hambúrguer foi feito no formato de bifinhos...
Prático e saboroso!

Congelados na fritalight sem óleo...

Logo tomaram o seu espaço... rsrs

Fritando...

PRONTOS... UAU!!!

Passei até um queijinho coalho 
na frigideira antiaderente para acompanhar! \o/

Mas onde ele fica mais molhadinho e macio msm é feito na panela elétrica...
É só dourar... Se desmancha só dentro da boca! Fica a dica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário