segunda-feira, 9 de julho de 2018

PIMENTAS




Pimentas dedo de moça, eu prefiro elas pq não são ardidas demais e nem de
 menos, deu pra entender? kkkk, então, elas são saudáveis e faz parte do meu cardápio diário com moderação...

Após a higienização, já bem sequinhas, abri no meio sentido do comprimento para ver se as sementes estavam tds boas e branquinhas, encontrei uma só com as sementes escuras, embora estava linda por fora! Hã!

Passei no processador como podem ver...

Coloquei as pimentas sequinhas e processadas no vidro e cobri com vinagre branco de maçã que não deixa de ser um dos protagonistas da reeducação alimentar, mais nada... Bom né?
(não coloquei sal)

Meu vasinho... Até que durou viu... rs

Qdo eu coloco cebola, prefiro o vinagre de vinho com sal
As pimentinhas de fora do vidro eu fiz em biscuit...

Pimenta dedo de moça, vinagre branco, alecrim e sal à gosto...


Modo de preparar:
Lavar bem as pimentas, higienizar com água e vinagre uns 10min. secar uma a uma com papel toalha, higienizar o vidro e a tampa com água fervente deixar secar sozinho de boca para baixo encima de um pano de prato limpo sem estar em uso, depois de bem seco, colocar as pimentas sequinhas e processadas como nas fotos acima, no vidro, cobrir com vinagre de maçã que não deixa de ser um dos protagonistas da reeducação alimentar, principalmente àquele de 4% e mais nada...  Bom né? (não coloquei sal)  

Tenha um bom apetite saudável! \o/ 

Resultado de imagem para maça animada para blog

Vinagre é aliado dos diabéticos, hipertensos e obesos...
Veja os benefícios... com o Dr. Wilson Rondó

Nenhum comentário:

Postar um comentário