quinta-feira, 12 de julho de 2018

ABOBRINHA RECHEADA



Então... Vamos à receita?

Ingredientes:
Abobrinha italiana
carne moída refogada e temperada à gosto
parmesão ralado (1 colher)
mussarela ralada (1 colher) se quiser puxa-puxa pode colocar quadradinhos
farinha de pão para dar a liga 
(eu coloquei 1 colher de farinha de rosca) para qdo cortar a carne não espalhar)
cheiro verde picadinho

Modo de fazer:
Corte a ponta do lado mais grosso com uma faca fina e retire td as sementes, (uma ponta de 3 dedos mais ou menos) Misture o parmesão, a mussarela, a farinha de pão, o cheiro verde na carne já refogada, misture bem e recheie a abobrinha apertando bem, coloque a ponta cortada prendendo com palitos, ache sua direção pela sua listra para fechar bem, coloque em uma panela com um pouco de azeite e tampe bem, pode ser na panela elétrica de arroz, esta era gde e não coube na de arroz, eu fiz na PPE de 5l coube apertada kkk este prato da foto é aquele gde de refeição, continuando... fechei a panela (sem a pressão) de vez em qdo fui virando até dourar tds os lados, teste com a faca pra ver se está macia, fique por perto pq ela cozinha bem rápido, eu gosto macia mas que dê o corte sem quebrar... 
Foi o meu almoço de hj! 👋😘

Dica da Jô:
Eu fiz uma grande que quase não coube na panela kkk portanto façam várias médias ok? 😂

Nenhum comentário:

Postar um comentário