quarta-feira, 27 de maio de 2015

CAFÉ CREMOSO

CAFÉ CREMOSO
(com nutella)




Na batedeira nova...

Na batedeira experiente... haha!! Deu na mesma...



Ingredientes:
1 sachê de café solúvel (50gr.)
2 xic. de acúcar
200 ml de água morna

Modo de fazer:
Colocar tds de uma vez na batedeira e bater por 10 a 15 min.
Obs: Eu bati 10 min. pq a consistência ficou bem firme como um sorvete, aí parei de bater, dependendo da energia elétrica ou da batedeira se o seu ficar molinho, bata 15 min. ok? Ah! A minha batedeira é a mais velhinha de tds! Está até amareladinha... haha!! Coloque num recipiente tampe hermeticamente e leve ao freezer, tire às colheradas td a vez que quiser tomar ou quando a sua visita chegar hehe!!  permanecerá sempre cremoso... Bom apetite!!! \o/

Como preparar:
Coloque 1 a 2 colheres de sopa do creme em seguida leite bemm quente, mexa e bom café cremoso pra vc! Uhuuuu!!

Dica da Jô:
Use a sua criatividade para saborear, eu usei Nutella, mas pode substituir ou até msm acrescentar chantili...  Crie bordas à gosto! A família agradece...



Nenhum comentário:

Postar um comentário